Tite confirma união do grupo da seleção brasileira contra Copa América no Brasil

A fala do treinador corrobora com o conteúdo de um manifesto recente divulgado pelos atletas

Por: Estadão Conteúdo  -  12/06/21  -  20:31
 Treinador disse que
Treinador disse que "não tem desculpa agora" e que a seleção jogará a competição com seriedade   Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na véspera da estreia da seleção brasileira na Copa América, o técnico Tite confirmou neste sábado (12), em entrevista coletiva, que os jogadores foram contra a realização do torneio em solo nacional.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Pedimos antes ao presidente da CBF. Eu pedi, os atletas pediram Antes de levar ao presidente da República, ao País, colocamos essa situação que não gostaríamos, pelo respeito, por tudo o que estava envolvendo, por um lado sentimental", disse Tite.


A fala do treinador corrobora com o conteúdo de um manifesto recente divulgado pelos atletas convocados. Mas, apesar de ser contra, o treinador disse que "não tem desculpa agora" e que a seleção jogará a competição com seriedade.


"Colocamos que somos contrários à realização da Copa América e não vai ter desculpa agora. Vamos nos cuidar da melhor maneira possível e vamos jogar com a exigência", afirmou Tite.


O primeiro jogo da competição será neste domingo, às 18h, contra a Venezuela, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.


Logo A Tribuna
Newsletter