Diniz destaca marcação do Juventude, elogia Marinho e despista sobre Camacho

Treinador do Peixe falou em entrevista coletiva após o empate com o Juventude

Por: Fúlvio Feola  -  12/06/21  -  22:19
Atualizado em 12/06/21 - 22:22
  Fernando Diniz vê dificuldade do Santos contra o Juventude
Fernando Diniz vê dificuldade do Santos contra o Juventude   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Fernando Diniz não conseguiu furar o bloqueio criado pelo time do Juventude na noite deste sábado (12), no empate em 0 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador santista falou da postura do adversário, mas lamentou também a pouca profundidade do time alvinegro.


"O Juventude se negou até a contra-atacar. Os dois da frente mais marcavam que jogavam e isso dificulta. Time teve circulação baixa, pouca profundidade. Não tivemos muitas oportunidades", disse o treinador em entrevista coletiva.


Uma das principais armas do Santos, o atacante Marinho, também não teve uma participação eficaz. Diniz fala sobre a importância do atleta, não só jogando, mas como pessoa. Elogiou seu empenho nos treinamentos e acredita que ele será muito importante durante a temporada.


"O Marinho além de ser um grande jogador, uma grande pessoa. Converso bastante com ele desde minha chegada, como converso com todos. A temporada que ele fez ano passado, as coisas aconteceram. Principalmente na Libertadores. A gente espera que as coisas aconteçam de forma automática. Ele é o nosso principal jogador, confiamos muito nele e sabe que ele vai conseguir render o que durou no passado. É um jogador que pode decidir, está se empenhando muito nos treinamentos. É muito importante para nós todos aqui."


O jogador experiente que Fernando Diniz tanto aguarda para o meio de campo pode estar chegando. O volante Camacho, de 31 anos, do Corinthians, deve reforçar o Peixe por empréstimo. O treinador santista optou em despistar sobre o assunto.


"Eu não vou falar de jogador que não está aqui ainda. Assunto interno. Caso ele venha, a gente fala do Camacho", encerrou Diniz.


Logo A Tribuna
Newsletter