CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Promessa brilha no dia do aniversário e ajuda o Santos a vencer no Brasileiro sub-17
Deivid marcou dois gols contra a Chapecoense e foca em duelo diante do Fluminense
Por: Fúlvio Feola  -  11/06/21  -  10:41
Atualizado em 11/06/21 - 20:09
Deivid é um dos destaques do time sub-17   Foto: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

A equipe sub-17 do Santos conquistou duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e entrou na briga pela classificação para a próxima fase da competição. Um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Élder Campos é o atacante Deivid, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 diante da Chapecoense - o outro triunfo foi diante do Atlético-MG, por 3 a 2. Ele também tem se destacado em assistências no Brasileirão. A partida contra a Chape foi no dia 5 de junho, aniversário de Deivid. O atleta comenta os três pontos conquistados e os gols marcados em dia de "festa".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Eu fiquei muito feliz por ter feito os dois gols e por ter ajudado minha equipe a vencer. Sem dúvidas, ganhar pelo Santos no dia do meu aniversário foi especial, meu melhor presente", disse Deivid.


Após o time subir para a quarta colocação do Grupo B do Brasileiro, Deivid foca nos desafios complicados que a equipe terá pela frente. "Cada jogo é um novo desafio, estamos trabalhando para fazer o melhor em cada partida. Vamos jogo a jogo buscar evoluir e alcançar os objetivos".


O próximo compromisso do Santos será contra o Fluminense, segundo colocado da chave, neste sábado (12), às 15 horas, no CT Rei Pelé, em Santos. Uma vitória santista faz a equipe ultrapassar o tricolor carioca na tabela. Deivid fala sobre o confronto e suas expectativas.


"Eu desejo que a minha equipe coloque em prática o que estamos treinando para chegarmos aos bons resultados. Além disso, desejo continuar ajudando o time com gols e assistências", finaliza o atacante.


O Santos é o quarto colocado do Grupo B, com 9 pontos. São cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas. O Peixe marcou 7 gols e sofreu 9. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase.