Mulher perde marido, pai e dois irmãos em menos de um mês por conta da Covid-19

Óbitos aconteceram entre os meses de março e abril.

Por: ATribuna.com.br  -  10/06/21  -  10:25
  Marisa Prata e seus irmãos
Marisa Prata e seus irmãos   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marisa Prata, moradora de Birigui, em São Paulo, acabou perdendo quatro familiares em um intervalo de um mês para a Covid-19. A primeira vitima da doença foi seu marido, e logo em seguida ela perdeu dois irmãos e seu pai.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O primeiro óbito aconteceu no dia 26 de março. Evandro, companheiro de Marisa, não resistiu após ter grande porcentagem do seu pulmão comprometido pela doença.


Três dias após a triste notícia, a irmã dela, Marina, precisou ser intubada na UTI. Uma hora e meia depois de dar entrada na unidade, acabou falecendo. "Mal pudemos nos despedir dela", disse.


Após dois grandes golpes, Marina ainda viu o pai partir no dia 31 de março. O idoso, de 86 anos, estava prestes a ser transferido de hospital.


Faltando um dia para completar um mês da morte do seu marido, Marisa ainda perdeu mais um irmão que lutava bravamente contra a doença.


"Sigo sem acreditar que as pessoas não estão levando a sério essa trágica doença, levando tudo na brincadeira. Minha família está arrasada. Ficamos todos muito desolados, perdemos nosso chão, nossa base, que era o nosso pai. Perdi meu marido também, companheiro de vida. Perdi meus dois irmãos", desabafou Marisa.




Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter