Adolescente é apreendido em Registro com drogas dentro de casa

Menor de idade atuava no tráfico de entorpecentes pela região. Ele foi ouvido e encaminhado à Fundação Casa

Por: ATribuna.com.br  -  12/06/21  -  06:59
 Porções de cocaína e maconha foram encontradas dentro de armário
Porções de cocaína e maconha foram encontradas dentro de armário   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (11) por participar da comercialização de drogas em Registro, no Vale do Ribeira. Ele armazenava os entorpecentes dentro de casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As investigações apontaram que o menor de idade guardava as drogas em um imóvel localizado no bairro Nosso Teto. Com mandado de busca e apreensão, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Registro se dirigiram até o local e encontraram as drogas escondidas dentro de um armário.


Ao todo, a polícia apreendeu 267 pinos com cocaína (299,71 gramas) e 21 porções de maconha (213,12 gramas), além de tesoura, balança de precisão, rolos de plástico e caderno com anotações sobre o tráfico.


Todo o material apreendido será usado como informação para investigações que estão em andamento. O adolescente foi ouvido na delegacia e encaminhado para a Fundação Casa.


Logo A Tribuna
Newsletter