Homem acusado de integrar facção criminosa é preso com drogas no litoral de SP

Porções de maconha, cocaína e crack foram encontradas no imóvel do suspeito

Por: ATribuna.com.br  -  10/06/21  -  17:52
 Mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quinta (10)
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quinta (10)   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10), em Itanhaém, suspeito de integrar uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas. Na residência do acusado, foram encontradas diversas porções de entorpecentes.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) foram até o imóvel, localizado na Rua Jurema, no Jardim Iemanjá, para cumprir mandado de busca e apreensão. No endereço, eles foram recebidos pelo investigado, que permitiu a entrada dos agentes.


Durante as buscas, parte das drogas foram achadas em uma sacola plástica, que estava em uma cômoda. Os demais entorpecentes estavam na área de serviço do imóvel.


Ao todo, a polícia apreendeu 301 porções de maconha (347 gramas), 50 porções de cocaína (75 gramas) e 173 pedras de crack (42 gramas), além de R$ 85 em espécie, quatro celulares e papeis com anotações sobre o tráfico.


O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter