Homem é espancado após derrubar mulher para roubar celular no litoral de SP; VÍDEO

Indivíduo recebeu atendimento médico e foi preso por tentativa de roubo nesta quarta-feira (12)

Por: ATribuna.com.br  -  13/05/21  -  14:50
Atualizado em 13/05/21 - 14:55
 Populares que presenciaram a cena agrediram o suspeito
Populares que presenciaram a cena agrediram o suspeito   Foto: ATribuna.com.br

Um homem de 18 anos foi espancado após tentar roubar o celular de uma mulher na tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Sorocabana, no bairro Cibratel, em Itanhaém. Populares que passavam pelo local ouviram os pedidos de ajuda da vítima, que havia caído em um barranco junto ao suspeito após tentar fugir do roubo. Desta forma, os munícipes começaram a agressão contra o indivíduo, enquanto outros filmaram a ação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em imagens obtidas por ATribuna.com.br, é possível observar o momento em que um dos homens pisa no pescoço do suspeito enquanto ele é xingado pelos demais que assistiam a cena.



De acordo com a vítima, ela andava de bicicleta quando o homem – também de bicicleta – anunciou o roubo e exigiu o celular. Porém, quando a mulher largou a bicicleta e correu para casa, ela foi pega pelo indivíduo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois caíram em um barranco em uma linha de trem durante a tentativa de defesa.


Desta forma, as pessoas que presenciaram a cena foram ajudar a mulher e agrediram o homem. Tanto o autor do crime quanto a vítima foram socorridos pela Polícia Militar e levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém. Ambos foram liberados do atendimento médico e o homem foi preso.


O caso foi registrado como tentativa de roubo e vias de fato no 2º Distrito Policial (DP) da cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter