Homem que matou a filha após ser acusado de estupro está entre os mais procurados de SP

Adolescente foi esfaqueada pelo pai, Horácio Lazareno, que tentou convencê-la a retirar a denúncia de estupro

Por: ATribuna.com.br  -  11/06/21  -  19:32
Atualizado em 11/06/21 - 19:58
 Horácio está foragido há mais de dois anos por homicídio e estupro
Horácio está foragido há mais de dois anos por homicídio e estupro   Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 30 anos, que matou a filha a facadas após ser denunciado por estupro, está entre os criminosos mais procurados do estado de São Paulo. Ele está foragido desde outubro de 2018, quando cometeu o assassinato.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A adolescente Letícia Tanzi, de 13 anos, foi morta pelo pai, Horácio Lazareno Lucas, em São Roque (SP), horas depois de ele ter deixado a cadeia, onde cumpria pena por ter estuprado a cunhada. Enquanto estava preso, Horácio foi denunciado pela filha por ter cometido o mesmo crime.


Ao deixar a prisão, Horácio tentou convencer Letícia a retirar a denúncia de estupro. A adolescente se recusou e foi esfaqueada até a morte. A prisão preventiva foi decretada na época do crime, mas desde então o homem não foi localizado.


Durante a prisão de Horácio, Letícia prestou depoimento à Polícia Civil, afirmando que era abusada desde 2017. Antes, a adolescente já havia revelado para amigos, em conversas de WhatsApp, que havia sofrido abusos por parte do pai.


Horácio tem uma tatuagem no braço esquerdo, com o nome "Tamires". Qualquer denúncia anônima pode ser feita pelos telefones (11) 3311-3148 e (11) 3311-3021.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter