Bolsonaro é hostilizado durante voo e diz que quem o critica 'deveria viajar de jegue'

Presidente foi ao Espírito Santo realizar a entrega de um conjunto habitacional em São Mateus

Por: ATribuna.com.br  -  11/06/21  -  18:17
Atualizado em 11/06/21 - 20:00
 Bolsonaro é criticado durante voo em Vitória e diz que quem o critica deveria viajar de jegue
Bolsonaro é criticado durante voo em Vitória e diz que quem o critica deveria viajar de jegue   Foto: Reprodução/YouTube

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu de surpresa em um avião comercial no aeroporto de Vitória, na manhã desta sexta-feira (11), e foi recebido com elogios e críticas. Aos que criticaram, ele disse que deveriam utilizar um jegue como meio de transporte.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em um vídeo publicado no canal do YouTube Foco do Brasil, Bolsonaro aparece acenando para passageiros e tirando algumas fotos na parte da frente do avião. Alguns passageirosgritaram palavras de apoio.


Um outro vídeo, publicado em uma rede social e filmado do meio do avião, mostra parte dos passageiros criticando o presidente com gritos de 'fora' e 'genocida'.


Aos que criticaram, Bolsonaro disparou: "Quem fala "Fora Bolsonaro" deveria estar de jegue viajando. [Quem fala] "Fora Bolsonaro" devia estra viajando de jegue, não de avião. Para ser solidário com o candidato deles."


Bolsonaro foi ao Espírito Santo realizar a entrega de um conjunto habitacional em São Mateus.


*Com informações do O Globo.


Logo A Tribuna
Newsletter