Marapé e São Jorge terão bloqueios em vias para serviços em rede de água em Santos

Confira os trechos que serão interditados, o período e as rotas alternativas

Por: ATribuna.com.br  -  05/06/21  -  10:05
 Marapé e São Jorge terão bloqueios em vias para serviços em rede de água em Santos
Marapé e São Jorge terão bloqueios em vias para serviços em rede de água em Santos   Foto: 13

Os bairros Marapé e São Jorge, em Santos, terão bloqueios em vias para serviços em rede de água a partir de segunda-feira (7).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A partir da meia noite de segunda, a Rua Nove de Julho, no trecho entre as ruas Benedito Ernesto Guimarães e Alberto Veiga, no Marapé, ficará interditada ao trânsito para obras de ampliação da rede de água.


O bloqueio prosseguirá até 16 de junho e a intervenção será executada pela Sabesp. A rota alternativa para o tráfego será pela Rua Napoleão Laureano.


Bloqueio no São Jorge


A concessionária também realizará interligação de rede de água no bairro São Jorge, interditando trecho da Av. Nossa Senhora de Fátima (sentido São Vicente/Santos) entre a Rua Arlindo de Aguiar Jr. e a Praça Júlio Dantas, das 20h de terça (8) às 5h da quarta-feira (9).


Como rota alternativa, os motoristas deverão utilizar a Av. Eleanor Roosevelt.


Já para o transporte coletivo, a rota alternativa adotada será: Av. NSrª de Fátima (São Vicente/Santos), R. Domingos José Martins, Av. Eleanor Roosevelt, Praça Júlio Dantas, Av. Nossa Senhora de Fátima (São Vicente/Santos).


Logo A Tribuna
Newsletter