Obras da Sabesp interditam vias da Zona Noroeste em Santos

Companhia orienta os moradores a evitar o desperdício, pois pode haver falta de água durante as obras

Por: ATribuna.com.br  -  07/06/21  -  12:21
  Obras da Sabesp interditarão vias na Zona Noroeste, em Santos.
Obras da Sabesp interditarão vias na Zona Noroeste, em Santos.   Foto: Arquivo/Carlos Nogueira/AT

Novas redes de distribuição de água estão em fase final na Zona Noroeste de Santos, e por isso haverá uma interdição parcial na Avenida Nossa Senhora de Fátima (sentido São Vicente para Santos), entre as ruas Arlindo de Aguiar Jr e Professor Francisco de Domênico, a partir das 13h desta terça-feira (8), para escavações e escoramento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma interdição total no mesmo local será feita a partir das 20h, sendo as vias liberadas para trânsito a partir das 5h de quarta-feira (9). O outro sentido da Avenida Nossa Senhora de Fátima não será afetado. A companhia investiu R$ 16 milhões em novas redes e adutoras.


As obras serão feitas para instalação de uma válvula na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Pode haver falta de água entre as 22h de terça e 4h30 de quarta-feira nos bairros da Zona Noroeste. A manutenção será feita durante a madrugada, para diminuir o impacto na região.


A Sabesp pede aos moradores que utilizem água com consciência durante esse período e evitem desperdícios.


Logo A Tribuna
Newsletter