CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Agora titular, Luiz Felipe faz elogios ao elenco após sequência de vitórias
Com novo triunfo sobre o Cianorte, Peixe acumula três vitórias seguidas sob o comando de Fernando Diniz
Por: ATribuna.com.br  -  08/06/21  -  18:59
Nas três vitórias seguidas do Santos, Luiz Felipe foi titular nos três jogos   Foto: Estadão Conteúdo

O Santos garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil após vencer novamente o Cianorte, na Vila Belmiro. O zagueiro Luiz Felipe, que voltou a ganhar chance entre os titulares com Fernando Diniz, ressaltou a importância da sequência boa de resultados do Peixe.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com a segunda vitória sobre o Cianorte, o Peixe acumulou três vitórias consecutivas. Curiosamente, Luiz Felipe esteve como titular nos três triunfos.


Após a vitória desta terça-feira, o zagueiro falou sobre a boa sequência de todo o grupo e deu méritos ao trabalho do treinador do Santos.


"Essa boa sequência não tem a ver só comigo, é de todo grupo. Diniz mostra seu trabalho e a gente se doa ao máximo para melhorar. Ficamos felizes por embalar".


O Santos fará seu terceiro jogo seguido na Vila Belmiro no próximo sábado (12), ao receber o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será às 19h.


Tudo sobre: