CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Jobson e Raniel trabalham para voltar ao Santos entre julho e agosto
Dupla realiza atividades no CT Rei Pelé e estará à disposição de Diniz no início do segundo semestre
Por: Bruno Lima  -  09/06/21  -  07:15
Jobson faz trabalhos na academia, enquanto Raniel tem aprimorado o condicionamento físico   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Enquanto a diretoria do Santos segue atenta ao mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e as copas do Brasil e Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz sabe que contará com dois reforços oriundos do próprio elenco: o atacante Raniel e o meio-campo Jobson.


Recuperado de uma trombose venosa profunda na perna direita, Raniel já está liberado pelo Departamento Médico do clube e se encontra em trabalho de recondicionamento físico para ficar à disposição do treinador. A expectativa no CT Rei Pelé é de que o atacante possa voltar a ser relacionado para os compromissos da equipe entre o início e o meio de julho.


O meio-campo Jobson também está na reta final da sua recuperação, após romper o ligamento cruzado do joelho direito em um treinamento da equipe, em janeiro deste ano. Submetido a uma cirurgia, o camisa 8 tem realizado fortalecimento muscular com profissionais da fisioterapia na academia do Peixe e a previsão é de que volte a defender o Alvinegro em meados de agosto.


O retorno da dupla é importante para que Diniz tenha mais opções no elenco visando os duelos das três competições e as longas viagens entre as partidas.


Tudo sobre: