CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
'Me espelho nele e será um sonho jogar ao seu lado no Santos', afirma Gabriel Pirani sobre Sánchez
Meio-campista ainda avisa que o Alvinegro vai em busca do título da Copa do Brasil
Por: Bruno Lima  -  10/06/21  -  22:10
Gabriel Pirani está ansioso para dividir o meio-campo com o uruguaio   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Titular do meio-campo do Santos na atual temporada, Gabriel Pirani, de apenas 19 anos, está ansioso pela oportunidade de jogar ao lado do uruguaio Carlos Sánchéz, que renovou o seu contrato com o Alvinegro até 2023. Em entrevista ao Arquibancada Alvinegra, do Grupo Tribuna, o Menino da Vila afirmou que irá realizar um sonho ao ter o camisa 7 do seu lado em campo.


"O Sánchez já nos auxilia só com a presença no vestiário, e às vezes no campo, porque está voltando agora de lesão e é realmente muito craque. Me espelho nele, por ter uma trajetória de sucesso no futebol, com disputa de Copa do Mundo. Será um sonho poder atuar do lado dele. Já me ensina bastante nos treinamentos com algumas orientações de quando pisar na área ou de quando devo dar um passo mais para trás. A gente brinca bastante no dia a dia também. Então será muito gratificante jogar ao lado dele", disse o jovem.


Dono da camisa 20, Pirani está empolgado com o início de trabalho do técnico Fernando Diniz, que segundo ele "é um grande líder", e avisou que o Santos, respeitando todos os adversários, vai em busca do título da Copa do Brasil.


"É uma competição em que não dá para desmerecer nenhum adversário, porque é um torneio muito traiçoeiro. Às vezes achamos que um determinado time é favorito, mas vai e tropeça diante de um clube pequeno e acaba eliminado. E nós queremos o título. O Santos de Pelé não entra em nenhum campeonato em busca de outro resultado que não seja o título", falou o jovem.


Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil depois de eliminar o Cianorte, o Santos aguarda o próximo adversário na competição, que será definido por sorteio da CBF.