CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Zanocelo sonha em repetir os passos de Elano com a camisa do Santos
Meio-campista foi apresentado nesta sexta-feira (11), mas explicou que ainda não tem data para estrear
Por: Bruno Lima  -  11/06/21  -  11:42
Atualizado em 11/06/21 - 20:09
Vinicius Zanocelo quer repetir o sucesso de Elano, seu treinador na Ferroviária   Foto: Reprodução/Youtube

Contratado por empréstimo da Ferroviária por dois anos, o meio-campo Vinicius Zanocelo, de 20 anos, foi apresentado nesta sexta-feira (11) como o quarto reforço do Santos para os compromissos do segundo semestre. Em entrevista coletiva, o jovem chega à Vila Belmiro sonhando em repetir os feitos do seu ex-treinador Elano, com quem trabalhou na Ferroviária.


"Na nossa conversa, ele só disse coisas positivas sobre o Santos. Aprendi muito com o Elano. É um treinador extremamente determinado no que quer. Me espelho muito nele, porque teve história aqui e no futebol internacional, e é da minha posição. E uma das coisas que me falou foi para ser muito feliz aqui, porque essa camisa merece", disse o novo dono da camisa 25 do Peixe.


Apesar de já estar regularizado, Zanocelo ainda não tem data para fazer a sua estreia pelo Santos. Antes de assinar a sua transferência para a Vila Belmiro, o meio-campista estava em vias de seguir para o futebol europeu e, por isso, foi submetido a procedimentos odontológicos que o deixaram longe dos treinamentos nos últimos dias.


"Antes de vir para o Santos eu tinha outros projetos, que me fariam jogar apenas em julho, e precisei fazer algumas cirurgias. Tirei dois sisos e um cisto no céu da boca. Quando veio o projeto do Santos, eu tinha acabado de tirar os sisos. Fiquei um tempo parado, sem me alimentar direito. Porém, que bom que deu certo e estou aqui. Ainda estou me adaptando e daqui a pouco vou estar pronto para dar o máximo para o Santos", finalizou o meia."


Tudo sobre: