Mulher agride policial com capacete para impedir abordagem em SP

Ela e outro condutor foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados. PM ficou ferido

Por: ATribuna.com.br  -  10/06/21  -  13:39
 Policial teve ferimentos no braço ao tentar abordar motociclistas que realizavam manobras perigosas
Policial teve ferimentos no braço ao tentar abordar motociclistas que realizavam manobras perigosas   Foto: Reprodução/Unsplash/Imagem ilustrativa

Uma mulher arremessou um capacete contra um policial para tentar impedir uma abordagem na madrugada deste domingo (6) em Juquiá, no Vale do Ribeira. O agente da Polícia Militar teve ferimentos no braço.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher, de 24 anos, estava acompanhada de dois motociclistas, que realizavam manobras perigosas na Avenida Brasil. A PM, ao constatar a prática de direção perigosa, iniciou a abordagem, mas um dos condutores conseguiu fugir.


Ao tentar abordar a segunda moto, a mulher, que estava na garupa, começou a xingar os policiais e resistir à abordagem. Ainda segundo o boletim, minutos depois, o condutor da moto que havia fugido retornou ao local e, quando um dos policiais tentou abordá-lo, ele fez uma manobra e caiu no asfalto. Rapidamente, ele subiu na moto e tentou fugir, mas foi detido posteriormente, apresentando sinais de embriaguez.


A mulher prosseguiu com os xingamentos e tentou impedir que a PM abordasse o condutor da moto em que ela estava. Segundo o boletim, ela chegou a arremessar o capacete contra um dos policiais, que ficou ferido no braço. Neste momento, o condutor da moto abordada conseguiu fugir.


O outro motociclista e a mulher foram levados para a Delegacia de Juquiá, ouvidos e liberados. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, desobediência, resistência, lesão corporal e desacato. As motos foram apreendidas. A Polícia Civil segue com as investigações.


Logo A Tribuna
Newsletter