Moradores do Parque Bitaru reclamam de insegurança em São Vicente: 'Muitos roubos e furtos'

Crimes acontecem em plena luz do dia, segundo relatos de munícipes

Por: ATribuna.com.br  -  09/06/21  -  09:58
 Barras de portões tem sido alvos de roubos no Parque Bitaru.
Barras de portões tem sido alvos de roubos no Parque Bitaru.   Foto: Arquivo Pessoal

A vizinhança no Parque Bitaru, em São Vicente, tem reclamado de constantes assaltos no bairro. Uma moradora que pede para não se identificar afirma que mesmo durante a manhã, os crimes são constantes e que não há policiamento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Moro aqui há sete meses e até então nunca tinha visto muitos roubos. No dia do assalto, abri a janela às 10h e vi o rosto de um dos assaltantes. Chamei a polícia, mas ninguém veio aqui", contou ela. Os criminosos roubaram no dia 30 de maio as barras de ferro do portão do prédio onde ela mora.


Segundo ela, os boletins de ocorrência são feitos pelos vizinhos - todos virtualmente por conta da pandemia - mas o aumento na patrulha não aconteceu.


A Prefeitura de São Vicente informou por meio de nota oficial que as denúncias podem ser encaminhadas para o número 153. A Administração Pública reforça ainda que a Guarda Municipal realiza patrulhamento preventivo na cidade.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter