Qualidade de vida e bem-estar. É assim que as alunas da Blue Med Bellas resumem a primeira escola de longboard feminino da região. Pra participar tem que ter no mínimo 12 anos e o projeto, voltado exclusivamente para as mulheres, está fazendo sucesso entre quem procura manter um estilo de vida mais saudável, independente da idade.
Christina Volpe, Ana Carolina Silva e Isabela Panza ( Foto: Divulgação )
“Quando desenvolvemos o Blue Med Bellas fizemos uma pesquisa de campo e percebemos que as mulheres, em sua maioria, buscavam qualidade de vida, um estilo de vida diferente. Alimentação mais saudável, acordar mais cedo, enfim... E o longboard trazia inúmeros benefícios, segundo as mulheres pesquisadas”, disse Isabela Panza, coordenadora da Blue Med Bellas.
Os grupos são de, no máximo, cinco alunas, separadas nos níveis principiante, intermediário e avançado.
Christina Volpe - Jornalista ( Foto: Divulgação )
Um dos fortes do projeto é a inclusão. Doze bolsas já foram entregues desde o lançamento. Ana Carolina Silva, que é musicista, foi uma das alunas que ganhou o benefício de três semanas.
“Acho muito bom a Blue Med estar investindo na escola porque traz mais oportunidades pra gente, para gente aprender mais”, disse a musicista.
Segundo a gerente de marketing da marca, Juliana Slompo, o incentivo ao esporte não para. A empresa, que investe também em atletas da região, promete anunciar em breve mais um atleta, desta vez do surf, que contará com o apoio da marca.
Juliana Slompo e Isabela Panza ( Foto: Divulgação )
Blue Med Bellas de Longboard Feminino fica na Avenida Presidente Wilson, 7 – loja 4, em frente à Praça das Bandeiras, no Gonzaga, em Santos